Dúvidas frequentes: Atendimento

O que é o assistente Persono?

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O assistente Persono é um canal de comunicação inteligente via WhatsApp. Ele envia lembretes e relatórios semanais e mensais de sono, compartilha conteúdos e dicas, esclarece dúvidas sobre os travesseiros empowered by Persono e recebe críticas e sugestões de quem usa o aplicativo. Se necessário, ele também pode encaminhar o usuário para o contato com a CEC - Central de Experiência do Usuário.

Como o assistente Persono pode me ajudar?

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O assistente Persono pode te ajudar a dormir melhor e te educar sobre o sono. Além de enviar relatórios semanais, mensais ou anuais sobre as suas noites de sono, o assistente tira suas dúvidas sobre o travesseiro empowered by Persono e te dá dicas para dormir melhor.

Como posso entrar em contato com o assistente Persono?

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Para bater um papo com o Assistente pessoal e digital Persono é só mandar uma mensagem de WhatsApp para o número (11) 99327-9627.

Quem tem um travesseiro empowered by Persono também pode entrar em contato direto pelo atalho no aplicativo. Basta acessar o menu de 'Configurações' no canto superior da tela (é a rodinha de engrenagem) e depois clicar em 'Ajuda'.

O assistente Persono é só para pessoas que possuem um travesseiro empowered by Persono?

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O assistente Persono é para todo mundo que quer dormir melhor e sabe que o Persono pode ajudar nessa jornada, tendo ou não o travesseiro.

Quer conhecer? É só mandar uma mensagem de WhatsApp para o número (11) 99327-9627 e começar o bate-papo.

Eu preciso me inscrever em algum lugar ou autorizar o envio de mensagens do Assistente Persono para mim?

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Não é necessário se inscrever em lugar algum para trocar mensagens com o Assistente Persono. Basta enviar uma mensagem de WhatsApp para o número (11) 99327-9627 para ver o que ele tem a oferecer para você.

Pessoas que têm um travesseiro Persono, porém, podem receber mensagens especiais do Assistente Persono, como análises dos resultados captados pelo Persono Sense e relatórios semanais do seu sono. Neste caso, é necessário autorizar o envio de mensagens pelo Persono. É só acessar o menu de Configurações do app no canto superior da tela (é a rodinha em forma de engrenagem) e depois clicar em 'Central de Comunicação'. Ali o usuário deverá informar o seu número de WhatsApp e ativar o envio das mensagens.

Como realizar a troca do produto?

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Para realizar a troca do Persono, você precisa entrar em contato com a loja na qual o travesseiro foi adquirido, seja ela física ou virtual. O processo de troca é feito pela loja vendedora.

Como entrar em contato com o Persono?

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Você pode entrar em contato com a gente pelo email atendimento@persono.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99327-9627. Nosso time de atendimento está pronto para lhe ajudar!

Como funciona a garantia de 30 dias?

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Pode dormir tranquilo. Garantimos 30 dias para você usar o travesseiro Persono. Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda nesse período, é só entrar em contato pelo email: atendimento@persono.com.br.

Se você quiser devolver dentro desse período de 30 dias, buscamos o travesseiro e devolvemos seu dinheiro.

Como posso devolver o produto?

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Caso você deseje devolver o seu Travesseiro Persono, deve entrar em contato diretamente com a loja na qual ele foi adquirido. Será ela que irá te orientar como proceder.

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