Quais são os smartphones compatíveis com a tecnologia Persono?
A tecnologia Persono é compatível com os sistemas operacionaisAndroid (a partir da versão 9.0) e iOS (a partir da versão 10.0).
A tecnologia Persono é compatível com os sistemas operacionaisAndroid (a partir da versão 9.0) e iOS (a partir da versão 10.0).
A conexão é feita entre o sensor Persono Sense inserido no travesseiro e o aplicativo Persono no seu celular. Esse procedimento é necessário para que os dados do seu sono capturados pelo sensor possam ser processados pelo nosso algoritmo e para que você consiga ver os seus resultados.
Cada travesseiro/sensor só pode estar conectado com um único smartphone e cada smartphone só pode estar conectado com um único travesseiro/sensor. Caso você conecte o seu sensor a um smartphone diferente, a conexão anterior será automaticamente encerrada.
Se você utiliza Android, para conectar o travesseiro, é necessário ativar o Bluetooth, a localização e a internet do seu celular.
Se você utiliza iOS, para conectar o travesseiro, é necessário ativar o Bluetooth e a internet do seu celular.
Em caso de troca do celular por qualquer motivo, basta fazer login e conectar novamente o travesseiro com a tecnologia Persono com o smartphone. Os dados serão recuperados automaticamente e você será deslogado do aparelho anterior.
Basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Baixe o aplicativo Persono na Play Store (Android) ou App Store (iOS) e abra-o. Para baixar, acesse: https://persono.com.br/app
2. Clique em 'Conectar Agora'. Certifique-se que o Bluetooth e a internet do seu celular estejam ligados. Caso use Android, deixe também a localização ativada.
3. Com o celular perto de você, segure o travesseiro na posição horizontal e repita o movimento que estará sendo exibido no vídeo do Aplicativo Persono.
4. Aguarde alguns segundos e verifique no seu celular se o travesseiro foi encontrado. Caso contrário, repita o procedimento a partir do passo 2.
5. Caso a conexão demore demais, o aplicativo exibirá uma mensagem de 'Ainda não encontramos'. Clique em 'Tentar Novamente' e repita o procedimento a partir do passo 2.
Para que você veja as informações da sua noite de sono, é necessário que você faça a transferência dos dados que estão armazenados no sensor do seu travesseiro para o aplicativo no seu smartphone. Isso é receber dados.
Para receber os dados, basta abrir o Aplicativo Persono, clicar em 'Diário de Sono' e em seguida clicar em 'Receber dados' caso o recebimento não comece automaticamente.
Importante: dependendo do horário em que você fizer essa transferência de dados, o Bluetooth do sensor poderá estar desativado. Por isso, o aplicativo pode solicitar que você faça alguns movimentos com o travesseiro para ativá-lo. Basta seguir as instruções que aparecerão na tela.
Se você utiliza Android, lembre-se de ativar o Bluetooth, a localização e a internet do seu celular.
Se você utiliza iOS, lembre-se de ativar o Bluetooth e a internet do seu celular.
Para ter acesso aos seus resultados de uma noite específica, acesse a tela 'Diário de sono' no menu principal do app.
Mas se você quiser conferir os seus gráficos semanais, mensais ou anuais, é só clicar em 'Indicadores' ou 'Relatórios', também no menu principal do app. Você vai pode ver as suas sequências, os seus relatórios consolidados e a sua página de estatísticas.
Dica: Sempre preencha o seu diário do sono no aplicativo do Persono. Ele deixa os seus relatórios e estatísticas ainda mais completos.
Caso você deseje alterar os seus objetivos de sono, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Abra o app Persono e clique em 'Configurações'. É a rodinha de engrenagem no alto da tela.
2. Selecione a opção 'Meus objetivos de sono'.
3. Clique em Editar e em seguida ajuste 'A que horas você deseja ir para a cama' ou 'A que horas você deseja se levantar'. Pode deixar que o período de 'Ficar na cama' o Persono calcula para você.
4. Faça as alterações necessárias clicando em Avançar e depois em Confirmar. Se você clicar em Voltar, a alteração não será feita.
Prontinho. Seus objetivos de sono já foram ajustados. Ah, lembre-se que a mudança não é retroativa, o que quer dizer que ela começa a valer apenas a partir da noite seguinte a ela. As noites anteriores não serão recalculadas.
Sem problemas. É só seguir os passos abaixo:
1. Clicar em 'Esqueceu a Senha?' na tela de login do Persono.
2. Digitar o seu email de cadastro.
3. Em seguida, você receberá neste mesmo email um código de seis dígitos. Digite esse código no aplicativo para trocar a sua senha.
Nossos times estão trabalhando para sempre oferecer para você a melhor experiência, mas comportamentos inesperados podem ocorrer. Se o aplicativo travar, feche-o e abra novamente. Se o problema persistir, desinstale e instale novamente.
Caso não obtenha sucesso, entre em contato pelo email: atendimento@persono.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99327-9627. Nosso time de atendimento irá orientá-lo.
Você pode estar com dificuldade de receber os dados do seu travesseiro por alguns dos motivos abaixo:
1. O seu celular está distante do seu travesseiro. Certifique-se de que eles estejam próximos na hora de receber os dados.
2. Algumas funções do seu celular necessárias para o envio de dados podem estar desativadas. Confira abaixo os requisitos:
Se você utiliza Android, ative o Bluetooth, a localização e a internet do seu celular e tente efetuar novamente a transferência de dados. Se já estiverem ativados, verifique também as permissões de acesso. Para isso, vá em Configurações > Aplicativos > Persono > Permissões.
Se você utiliza iOS, ative o Bluetooth e a internet do seu celular e tente efetuar novamente a transferência de dados. Se já estiverem ativados, verifique também as permissões de acesso. Para isso, vá em Ajustes > Privacidade > Bluetooth.
3. Dependendo do horário em que você fizer essa transferência de dados, o Bluetooth do sensor poderá estar desativado. Por isso, o aplicativo pode solicitar que você faça alguns movimentos com o travesseiro para ativá-lo. Basta seguir as instruções que aparecerão ali.
4. O aplicativo recebe os dados no máximo uma vez por dia. Pode ser que neste dia você já tenha feito a transferência dos seus dados.
Se nenhuma dessas opções funcionar, entre em contato pelo email: atendimento@persono.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99327-9627. Nosso time de atendimento irá orientá-lo.
Nossos times estão trabalhando para sempre oferecer para você a melhor experiência, mas comportamentos inesperados podem ocorrer durante o processamento dos dados nos nossos servidores e na conexão de dados com a internet.
Estes comportamentos podem fazer com que os dados demorem um pouco mais para serem apresentados na sua tela. Agradecemos a paciência.
O Aplicativo Persono permite que você faça ajustes nos horários em que se deitou, dormiu, acordou e se levantou. A edição pode ser realizada na tela de detalhes da sua noite de sono.
Editar os seus resultados ajuda que os registros do sono sejam mais precisos. Algumas vezes, movimentações externas no travesseiro, como na hora da arrumação ou por algum pet, podem ativar o sensor, fazendo que os resultados apresentados sejam incoerentes com o seu sono.
Além disso, ao editar os seus dados quando houver necessidade, você contribui com a melhoria do algoritmo e da inteligência artificial do Persono.